Catanduvas ministra Congresso Técnico referente à 68º edição do JEP’S

O Congresso foi realizado a fim de estabelecer a definição de normas, regulamentos e outras questões relacionadas ao bom andamento da competição

O Centro Cultural de Catanduvas foi marcado, na última terça-feira (19), pelo Congresso Técnico referente à 68º edição do Jogos Escolares do Paraná (JEP’S), Fase Regional, que acontecerá entre os dias seis e 11 de maio no município.
A pauta do encontro foi a definição de normas, regulamentos e outras questões relacionadas ao bom andamento da competição, visto que durante os dias dos jogos, cerca de 2 mil atletas com idade escolar – 11 a 17 anos, que disputarão diversas modalidades  esportivas, representando as escolas de 18 municípios da região.

A 68ª edição dos JEP’S, é coordenada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel e as disputas ocorrerão nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, xadrez, tênis de mesa, atletismo e basquete.

A abertura dos Jogos, ocorrerá em seis de maio, às 19 horas, no ginásio de esportes João Maria Alves de Oliveira.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail