Enedir Júnior é o novo técnico do Dois Vizinhos

Por Juliam Nazaré O Dois Vizinhos definiu o substituto de Fabinho Gomes no comando técnico do clube. Trata-se de Enedir

Por Juliam Nazaré

O Dois Vizinhos definiu o substituto de Fabinho Gomes no comando técnico do clube. Trata-se de Enedir Júnior, treinador que estava há três temporadas no Siqueira Campos

O treinador deve chegar ao Sudoeste entre hoje (6) e sexta-feira (7), de acordo com a diretoria do clube, mas só assume os treinamentos na segunda-feira (10). No sábado (8), diante do Operário Laranjeiras, quem comandará o time será o auxiliar.  

Com quatro jogos disputados, o Dois Vizinhos é o 4º colocado na Série Ouro do Campeonato Paranaense, com 10 pontos. O Siqueira, que por enquanto fica sem técnico, é o lanterna do estadual: perdeu as quatro partidas em que disputou. 

No Facebook, o Tigre publicou uma nota comunicando a saída do treinador: “Comunicamos a saída do Treinador Enedir João Júnior do comando técnico da equipe profissional de Siqueira Campos Pro Tork Futsal. O técnico, se despede depois de 3 temporadas muito bem sucedidas, estará a frente do Dois Vizinhos na continuação do campeonato, Fica aqui nosso imenso agradecimento e desejamos sucesso e boa sorte. Informamos também que estamos fazendo a reformulação do elenco, com a saída de alguns atletas e chegada de outros,  O nosso agradecimento à esses profissionais pela sua dedicação à equipe e em breve anunciaremos o novo técnico.”