Finalizado os Jogos da Juventude 2022 em Pinhão

Atletas pinhãoenses se destacaram levando medalhas em várias categorias

No sábado (26) deste final de semana (26), encerrou-se o 34º Jogos da Juventude do Paraná em Pinhão. Uma realização do Governo do Paraná com Paraná Esporte, Diretoria de Esporte, Coordenação de Esporte de Rendimento, Prefeitura Municipal de Pinhão e Secretaria de Esporte.

No final dos jogos, o secretário Jair Gonçalves (Taquara) fez um agradecimento pela participação de todas as delegações esportivas que estiveram em na cidade. Agradeceu também a comissão técnica, árbitros, organizadores, colaboradores da secretaria de Esporte envolvidos, e a comunidade pinhãoense e visitantes. “Aos que vieram de fora, esperamos que voltem sempre, serão todos muito bem-vindos em nosso município. Que esses jogos nos façam cada vez mais fortes e hospitaleiros. Mais uma edição dos Jogos da Juventude do Paraná que, com certeza, ficará na memória dos atletas e a todos que participaram”, destacou ele.

No domingo (27) foram entregues as premiações aos atletas. O secretário de Esporte, Jair Gonçalves e a secretária de Administração, Juliana Tesseroli, deixaram uma mensagem aos atletas. “Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que mesmo que você pense que perdeu, na verdade você ganhou”. Estivemos assistindo alguns jogos e pudermos ver a representatividade dos nossos atletas perante as outras equipes. Saibam que vocês são inspiração e motivo de orgulho para nós e a todos os pinhãoenses.”

Resultados

Pinhão obteve os seguintes resultados:

Futsal Feminino – Campeão

Voleibol Masculino – Campeão

Basquetebol Feminino – Campeão

Handebol Masculino – Vice-Campeão

Handebol Feminino – Vice-Campeão

Basquetebol Masculino – 3º- Lugar

Voleibol Feminino – 3º- Lugar

Futsal Masculino – 6º- Lugar

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail