Jogo de Saias: União Operário e 8 de Junho se enfrentaram no Estádio 1º de Maio. Confira as fotos

O jogo teve cunho beneficente e animou as pessoas que estavam no local

Os veteranos do clube Operário, juntamente com a comunidade 8 de junho, estiveram no domingo (30), no estádio 1º de maio, para o tradicional jogo de saias, em prol de instituições beneficentes da cidade. Jogadores conhecidos, que tiveram seus dias de glória com o time nos anos 90, fizeram a alegria de quem estava no estádio, entre eles Futrica, Xixinho, Nilson Brun, Elio Osmar, Borges, entre outros.

O jogo teve o domínio de bola do 8 de junho, com mais finalizações e lances. Porém com um descuido do goleiro Senegal, o Operário marcou o primeiro gol e abriu o placar, feito pelo jogador Canja.

Com o intervalo do primeiro tempo, houve a encenação divertida de um casamento entre o noivo mudo e a noiva da Tapera, para a descontração das pessoas que estavam presentes no estádio. 

No segundo tempo o jogo continuou com passes e finalizações de ambos os times, e por fim o União Operário levou a melhor e se sagrou campeão da partida com o placar de 1×0.

Como organizar um evento beneficente

Organizar um evento beneficente envolve muitos detalhes particulares, sendo o primeiro deles contar com uma equipe disposta a ajudar.

É importante contar com pessoas com experiência em promover eventos beneficentes com poucos recursos, buscar ideias de baixo custo, afinal o objetivo é arrecadar fundos e não investir grandes quantias de dinheiro para fazer o evento.

Ideias para eventos

As melhores ideias de eventos beneficentes são aquelas atreladas a um tema impactante. Entre elas:

Eventos esportivos beneficentes: jogos de futebol, amistosos esportivos, campeonatos, autógrafos de esportistas, corridas e caminhadas.

Por isso, exemplos de eventos beneficentes que valem a pena são aqueles com apelo popular, os quais as pessoas se empenham em participar.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail