Seara abre 40 vagas no Paraná para o Programa Jovens de Valor

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de fevereiro

A Seara, empresa da JBS entre as líderes mundiais na produção de alimento de proteínas de aves, suínos, peixe, plant-based e alimentos preparados, prorrogou as inscrições para o Programa Jovens de Valor — Talentos Seara 2022. No Paraná, são 40 vagas para profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021, nas áreas de administração, engenharias, medicina veterinária, zootecnia, biologia e afins. As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de fevereiro.

Os selecionados atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade em unidades da Seara no estado. Em um período de 12 meses, os Jovens de Valor passarão por uma formação que abordará três pilares: gestão, conhecimento técnico e liderança. Ao final do Programa, os profissionais que atenderem aos requisitos serão efetivados em posições de liderança nas Unidades de Produção da Seara.

Mais informações sobre o Programa Jovem de Valor — Talentos Seara 2022 e as instruções para inscrição estão disponíveis aqui.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail