Felipão chega a Curitiba para assumir o Athletico Paranaense

A estreia de Felipão deve acontecer somente contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira

O mais novo técnico do Athletico, Luiz Felipe Scolari, chega hoje (7), em Curitiba. De acordo com a programação do clube, a estreia de Felipão deve acontecer somente contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, na Arena da Baixada.
Quem comandará a equipe rubro-negra diante do Ceará, no sábado, em Curitiba, será Wesley Carvalho, treinador que foi responsável pelo grupo de Aspirantes no Paranaense. Scolari acompanhará o duelo em um dos camarotes do estádio.

Desejo antigo

Anunciado nesta quarta-feira (4), Felipão já estava no radar do Athletico desde abril, antes mesmo do acerto com o ex-técnico Fábio Carille. Inicialmente, o presidente Mario Celso Petraglia propôs que o treinador assumisse a função de diretor técnico dentro do clube, cargo este que era ocupado anteriormente por Paulo Autuori.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail