Série Prata: Operário vira, elimina o Pitanga e vai à semifinal

O Operário Laranjeiras está na semifinal da Série Prata do Paranaense de Futsal. A confirmação da classificação veio em grande

O Operário Laranjeiras está na semifinal da Série Prata do Paranaense de Futsal. A confirmação da classificação veio em grande estilo, na noite deste sábado (31), em São João do Ivaí. Com uma vitória de 4×2 sobre o Pitanga, o Rubrão, além de avançar de fase, eliminou o adversário.

O Pitanga começou bem o duelo e abriu o placar com o goleiro Túlio. Os visitantes reagiram e viraram o jogo com gols de Gabriel Guedes e Dodô. Raylson teve a oportunidade de ampliar a vantagem, mas desperdiçou uma cobrança de tiro livre direto. Só que o vacilo não teve influência no resultado. Wanderson fez o terceiro e Dodô o quarto do Operário Laranjeiras. Ainda sobrou para Sabará descontar: 4×2. 

Com mais três pontos, o Operário chega a 11 e se isola na liderança do Grupo B e não pode ser ultrapassado pelo 3º colocado, Bituruna, que tem seis. O Pitanga segue sem vencer na 2ª fase. Com dois pontos e restando mais um compromisso, o time comandado por Reginaldo Silva está eliminado. 


Em Bituruna

No outro jogo da chave, o Bituruna venceu, em casa, o Mariópolis, por 4×3. O resultado deixa os comandados de André Demczuk com seis pontos, ainda com chances de avançar à semifinal. O Mariópolis estaciona nos oito. Na última rodada, o clube do Sudoeste vai a Laranjeiras do Sul e encara o Operário. O Bituruna recebe o Pitanga.