Time masculino do Operário está pronto para temporada 2022

Durante esta semana haverá realização de exames clínicos e preparação física para os jogadores

O futsal masculino está de volta para começar os trabalhos da temporada 2022. Alguns jogadores do Operário Laranjeiras, já estão na cidade. O time se apresenta oficialmente no dia 10 de fevereiro.

Durante esta semana, do dia 07 a 11 de fevereiro, haverá realização de exames clínicos para os jogadores, e também o início da preparação física.

O Operário Laranjeiras inicia as competições no início do mês de março com a disputa da copa rádio de Chopinzinho, mas o foco principal é na abertura do campeonato paranaense de futsal Chave Ouro que deve iniciar na 2ª quinzena de março.

Renovados

A diretoria do rubro negro, renovou com toda a comissão técnica, com isso permanece no comando do time o técnico Luciano Bomfim, o preparador físico Xuxa e o preparador de goleiros Vitor. Ainda houve a renovação do médico Fabiano, do fisioterapeuta Anderson e do supervisor Emerson (Mano).

Além da equipe técnica onze atletas tiveram os contratos renovados: Os goleiros Veloso e Ari, e os jogadores: Darío, Kevin, Marcelo Bigode, São Pedro, Zói, Rafinha, Dodô, Feitosa e Gui Marques.

Contratados

Foram seis novos contratados para a temporada, entre eles o goleiro José Eduardo Ribeiro Corrêa Da Silva (Zé), que tem passagem pelos clubes: Santo André/Intelli, SCCP e em 2021 pelo São Paulo. Seus principais títulos foram: 2012- campeão metropolitano;

2017- campeão estadual; 2019- vice – campeão da copa Santo André de futsal (melhor goleiro)

O ala canhoto Ianderson de Oliveira Silva (Ian), tem passagem pelos seguintes clubes: Minas tênis clube-MG, São José dos Pinhais, Horizonte Futsal do Ceará, Atlântico Erechim, Belenenses de Portugal e Passo Fundo. Seus principais títulos: campeão da copa do do Ceará, campeão cearense de Futsal, campeão da Taça-Brasil 1º divisão, campeão da liga nordeste de futsal, campeão da Copa do Brasil, campeão da liga gaúcha e campeão da taça-brasil divisão especial.

O outro ala canhoto Valter Batista Cordeiro Filho (Valtinho) tem passagem pelos seguintes clubes: Atlético Mineiro, Sport Club Ulbra, Suzano, Itapeva, Cad de Guarapuava, Taubaté e Pulo Futsal de Campinas. E seus principais títulos: campeão mineiro em 2006, campeão gaúcho em 2007, campeão da superliga  em 2008, vice campeão da liga nacional em 2008 e jogos regionais do estado de São Paulo  em 2010/13/15/18/19.

O ala/pivô Gabriel Darici Scanferla (Darici), com passagem pelos clubes: Ciagym de  Maringá, Asif de Ibirubá, São Lucas de Paranavaí, Cad de Guarapuava, São José dos Pinhais, Assoeva, e em 2021 atuou pel Campo Mourão.

O fixo Tomás Cesário da Silva (Tomás), com passagens pelo Itapeva em 2018, em 2018/19/20 pelo Siqueira Campos, Campo Mourão, sendo vice-campeão na Série Ouro do Campeonato Paranaense em 2021.

O ala canhoto: Everton Andrigo dos Santos (Haap) de Caxias do Sul com passagens pelos seguintes clubes  América de Tapera no Rio Grande do Sul, Juventude de Caxias do Sul, SASE de Selbach  e APF de Parobé e em 2021 atuou no Praia Clube de Minas com o título de campeão mineiro em 2021.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail