5° Encontro de Mulheres Cooperativistas será no próximo dia 22

O maior encontro de mulheres da região promovido pela cooperativa Coprossel terá edição especial em formato de Live

A Coprossel realizou o ano passado o maior encontro de mulheres de sua história. A 4ª edição ocorreu durante a Expoagro, em Laranjeiras do Sul, e reuniu mais de 550 mulheres representantes de todos os municípios de atuação da cooperativa.

Valorização da mulher
As mulheres estão conquistando seu espaço, batalhando por uma sociedade mais igualitária e, a cada ano, esse êxito está se consolidando e é possível notar uma grande diferença também no agronegócio. Elas representam mais de 40% do rendimento familiar no campo e na agricultura familiar são mais de 45% dos produtos plantados e colhidos pelas mãos femininas. 
Para o presidente da Coprossel, Paulo Pinto de Oliveira Filho, as mulheres estão ao centro do planejamento estratégico da cooperativa, com vários programas e capacitações de valorização do público feminino. “É preciso incentivar cada vez mais a participação das mulheres em todos os setores, inclusive na Coprossel e nos negócios da família. Esse ano estamos nos reinventando, e faremos com muito empenho e incentivo o Encontro de Mulheres de forma virtual, com muita participação e boas informações a todas as participantes”, declarou Paulo Pinto.
A gerente de desenvolvimento do quadro social da Coprossel, e coordenadora do Encontro, Raquel Fedrecheski Palhano, explica que diante do atual cenário de saúde pública, esse ano não será possível realizar o tradicional e esperado encontro de mulheres de forma presencial. “Porém a Coprossel vai realizar o encontro de forma virtual. Chegou a nossa vez de se reinventar e se conectar por meio do facebook e YouTube, e acompanhar tudo que o núcleo feminino e a Coprossel preparou para esse dia 22 de outubro”, declara Raquel. 

Programação
Dia 22 de outubro, início às 20 horas, por meio das plataformas do YouTube ou  facebook da Coprossel. Presença confirmada do renomado palestrante Edely Tápia e ainda participação musical com Elô Santi.
Inscrição
Para participar e ainda concorrer a premiação basta acessar o facebook da Coprossel, clicar no link de inscrição e fazer o preenchimento.
As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro. 
 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail