Após dois anos, Rotary Club volta a realizar a Costelada Fogo de Chão

“Nosso evento foi sucesso total. Agradeço aos colaboradores e patrocinadores que atuaram conosco na realização do evento”, ressalta o presidente, Delmar Pereira

Após dois anos impossibilitados de realizar eventos como de costume, o Rotary Club de Laranjeiras promoveu, no último domingo (1º), no Centro de Eventos Ângelo Manuel da Cunha, a Costelada Fogo de Chão em alusão ao Dia do Trabalhador, que conforme o presidente Delmar Pereira, em entrevista ao Correio do Povo, trouxe em massa a população laranjeirense. “Foi maravilhoso”.

Parceria

Para Delmar, a parceria entre a família rotária, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), resultou em um grande evento. “Durante o período de vendas, aproximadamente 820 ingressos adultos foram vendidos, além de 80 infantis. No domingo, a população laranjeirense veio em massa prestigiar o nosso evento. É gratificante trabalhar nesse meio”, ressalta o presidente. 

Aproveitando, ele demandou agradecimentos aos demais parceiros e patrocinadores que moveram a ação junto ao Rotary. “Graças ao Sicredi; Coprossel; Krause Veículos, na pessoa do Avanildo e Sociedade Rural, na pessoa do presidente Vanderlei Portela, que disponibilizou o espaço no Centro de Eventos, tudo aconteceu da melhor forma. Sou assertivo em dizer que sem eles, nada seria realizado”.

Delmar finaliza os agradecimentos, citando a Associação Muladeiro Casco Duro, que atuaram junto ao evento da Instituição, emprestando mesas e cadeiras.

Conforme Marcos Ferraz, que além de fazer parte da equipe de assadores, também prestigiou o evento, conta que foi um prazer voltar aos trabalhos. “Começamos a assar as costelas às 5 horas, contando com 360 quilos de costela bovina  e mais 240 de porco. Foi gratificante após dois anos de pandemia, ver o povo participando”.

Investimento

Como o Rotary é uma entidade sem fins lucrativos, todos os eventos realizados têm por finalidade deliberar o lucro para projetos humanitários, e no caso da costelada, o valor adquirido será destinado a casa de repouso São Francisco Xavier e outros projetos da família rotária. “O valor será destinado também para outras ações que temos no município”, lembra Delmar.

“Agradeço pelo apoio de todos os parceiros, como o Ademir Fagundes do Grupo Correio, pois sem eles, nada seria feito. É um prazer voltar a promover essas ações e daqui para frente, ao que indica, seguiremos realizando cada vez mais”, conclui o presidente.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail