Avante, Democratas, PSB e PSL definem pré-candidatos

Dando sequência às publicações referentes às convenções partidárias em Laranjeiras do Sul, hoje (18) o Correio do Povo do Paraná apresenta os nomes dos pré-candidatos a vereadores e os apoios aos candidatos a prefeito de outros quatro partidos. Confira:


Democratas

O Democratas promoveu convenção na terça-feira (15) e indicou o empresário Adilson Nenevê, o Raspinha, ao cargo de prefeito. Segundo ele, que é presidente do partido, o cargo de vice ficou em aberto e deve ser definido em breve.

A coligação terá terá quatro partidos, sendo Democratas, MDB, PROS e Cidadania, além do apoio do PMN, PV, PSDC, PDT e PSC.

PSL

Em convenção realizada nesta semana, o Partido Social Liberal (PSL) declarou apoio a Berto Silva e Valdemir Scarpari, que pretendem renovar seus mandatos como prefeito e vice, respectivamente.

Com a chapa de 20 pré-candidatos a vereadores:

Salatiel, Bronca Panatto, José Maria Martins – José Arroeira, Oscar, Crislaine Furquim, Renata da Gama, Jhony Cadeirante, Vilmar Kowalski – Bagre, Solange Rabel, Jim Halley, Jhuliana Fabri, Edson Carteiro, Teixeira, Suzana Batista, Betinho Levandowski, Ney Becker, Kinho Oro, Chico Chrusciak da Lotação, Laís Paiva e Toninho do Rolo.

E quatro suplentes: Allan Folda Guedes, Brenda Dallago, Marlon e Saloni Boeira.

Avante

O  Avante fará coligação com PSB e PC do B e indicou os pré-candidatos a prefeito e vice Professor Lídio e Fabio Polipo. São nove pré-candidatos a vereadores: Perussulo, Soely, Professora Eronice, Nilce Paixão, Thomas Tomate, Mano, Cabo Joel, Professor Everton, e Professor Licindo.

PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) também está apoiando Professor Lídio e Fabio Polipo, com apenas três pré-candidatos a vereadores: Marinês, Valderi Teixeira e Rubens Piovesan.

PC do B

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) declarou apoio a Professor Lídio e Fabio Polipo, com uma chapa de 16 pré-candidatos a vereadores: Valderi Gonçalves, Tilica, Cice, Evaristo Zierhet, Osmar de Mattos, Josi da Silva, Hilda Morgatto, Salete Brasil, Andre Lichinoski, Vander Alves, Valdivia (Diva), Laertes de Oliveira, Orides, Andreia Siqueira, Cleusa Almeida e do Pardal.