Berto Silva vai a Curitiba e discute construção da Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul

O prefeito Berto Silva esteve em Curitiba na Secretaria de Segurança Pública, tratando do projeto com o Major Ivan Ricardo

O prefeito Berto Silva esteve em Curitiba na Secretaria de Segurança Pública, tratando do projeto com o Major Ivan Ricardo Fernandes. A obra está orçada em R$ 20 milhões, e sua licitação está preparada, com os recursos federais já depositados em conta.

Ao menos 200 agentes prestarão serviço na unidade, que terá capacidade de abrigar 750 detentos de “passagem”, ou seja, aqueles que ainda não foram condenados.

Depois, na Assembleia Legislativa, falamos da parte política com o presidente Ademar Traiano. Visitou ainda o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), com o diretor geral Francisco Alberto Caricati.

Visita

Quem acompanhou o prefeito nos encontros foi os diretores do Depen de Cascavel, Henrique Dondoni e Thiago Correia, o chefe do Depen de Laranjeiras do Sul, Ariel José Oro, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Magrão, e o assessor especial de gabinete, Everton Vaz.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail