Caixa de Assistência dos Advogados do PR adquire terreno em Laranjeiras do Sul

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) oficializou, na quarta-feira (25), a compra de um terreno em Laranjeiras

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) oficializou, na quarta-feira (25), a compra de um terreno em Laranjeiras do Sul. O imóvel será utilizado para a construção de um Espaço de Convivência e para a ampliação da subseção de Laranjeiras do Sul. “É com grande satisfação que participamos desta conquista, dotando a subseção de uma estrutura condizente com a sua importância”, disse Fabiano Augusto Piazza Baracat, presidente da CAA-PR. 

Para o advogado Flaviano de Matos, delegado da CAA-PR em Laranjeiras do Sul, a construção de uma nova sede para a subseção é “um caminho sem volta para o desenvolvimento”, disse. “Vislumbraremos uma nova sede ampla, moderna, acessível e útil para todos”, complementou. Matos esteve presente na oficialização da compra, assim como a presidente da OAB Laranjeiras do Sul, Maressa Pavlak Melati. A advogada acompanhou todo o processo de idealização e aquisição do terreno. “A construção da nova sede demonstra a importância que os advogados e as advogadas da subseção de Laranjeiras do Sul têm com a Seccional paranaense e com a CAA-PR. É o início de um sonho que logo se tornará realidade”, comentou.