Câmara fica em recesso até 30 de julho

A partir de segunda-feira (19), Câmara terá interrupção das atividades

Entre segunda-feira (19) e 30 de julho, a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul estará em recesso legislativo. A mudança na rotina está na interrupção das atividades parlamentares por duas sessões ordinárias. Neste período a rotina administrativa da Casa segue normalmente, mas cumprindo todas as medidas de distanciamento social. O horário de atendimento ao público é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O recesso parlamentar cumpre a legislação disposta no art. 16 da Lei Orgânica Municipal, o art. 5 do Regimento Interno da Casa e o artigo 57 da Constituição Federal. O recesso não impede, no entanto, que, havendo matéria de interesse público em caráter de urgência, os vereadores se reúnam de maneira extraordinária. As reuniões serão retomadas na segunda-feira, 02 de agosto, a partir das 19 horas.

Vale lembrar que a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul é composta por 13 cadeiras e os donos delas são: Carlos Alberto Machado (Magrão), Joel Demétrio, Nei Becker, Nilton José Costa (suplente de Tarso Campigotto), Valmir Trindade, Darci Massuquetto, Ivaldonir Panatto, Ademilson Moraes, Celso de Azevedo, Halisson Galvan, Jovanildo Violha, Rodrigo Scheis e Valeide Scarpari.