Câmara realiza sessão com projetos de revitalização em infraestrutura e saúde

As pautas em destaque são pedidos dos vereadores para melhoria de ruas da cidade, instalação de geradore e conserto de boca de lobo

A Câmara Municipal de Laranjeiras, realizou nesta segunda-feira (25), sua 11ª sessão ordinária de 2022.

Projetos de lei

Dos projetos de lei que foram solicitados, um deles foi o texto 005/2022 que pede autorização da câmara para que a prefeitura adquira imóvel para sediar instituição de ensino. Já o projeto de lei 006/2022 amplia as remissões e anistia dos débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Pedidos dos vereadores

As indicações de serviço da noite foram: a primeira é de autoria do vereador Joel Demétrio. O parlamentar sugere à prefeitura a instalação de gerador de energia nos postos de saúde. Rodrigo Scheis protocolou seis pedidos: conserto de boca de lobo e limpeza de terreno na rua Carlos Gomes, bem como conserto de calçamento e construção de asfalto na Bento Gonçalves, vias localizadas no bairro Presidente Vargas. O vereador também pede conserto de boca de lobo e providências quanto à fissura na rua Minas Gerais no bairro Água Verde.

Por fim o vereador Ivaldonir Panatto fez três solicitações: manutenção na estrada do Alto São João, nas proximidades e entrada do Pesqueiro JC; fiscalização e tomada de providências referente ao terreno sendo utilizado de modo inadequado para depósito e reciclagem de lixo, na estrada do Alto São João, nas proximidades da Fábrica Kamatex e, por fim, que por meio da secretaria de Obras, a prefeitura realize serviços de manutenção do asfalto na rua Tiradentes, iniciando na rua Coronel Guilherme de Paula até a rua Arlindo José Bavaresco, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail