Campo Real vistoria terrenos para construção de sede própria em Laranjeiras do Sul

Centro Universitário já está presente em Laranjeiras, mas pretende perpetuar-se mais

Presente em Laranjeiras do Sul desde o mês de setembro de 2020, o Centro Universitário Campo Real, está sinalizando a construção de uma sede própria no município. Na quinta-feira (15), o prefeito em exercício, Valdemir Scarpari, recepcionou o presidente mantenedor do Centro Universitário, doutor Wilson Ramos Filho, e o reitor Edson Aires da Silva. Na oportunidade, estiveram vistoriando alguns terrenos urbanos com vistas à construção. Isso vai redundar na geração de empregos, no crescimento da cidade e na criação de oportunidades para os nossos jovens.

Os secretários Deoclécio De Nez (Finanças) e Leoni Luiz Meletti (Obras e Urbanismo) também acompanharam a vistoria dos terrenos.

Cursos

Hoje, o Centro Universitário Campo Real está instalado na rua Marechal Rondon, no centro de Laranjeiras do Sul, e oferece os seguintes cursos Smart UB da Unibrasil:

-Administração

-Arquitetura e Urbanismo

-Ciências Contáveis

-Engenharia Civil

-Engenharia Elétrica

-Estética e Cosmética

-Farmácia

Tratam-se de cursos de ensino superior com ênfase na educação digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB são uma parceria entre o Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e o Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail