CMEI Nossa Senhora das Graças começa a receber cerca de 200 crianças

“Vamos depositar recurso próprio nesse terreno lindo, preservando a vegetação e a história que sempre será lembrada ao passar por aqui, afinal, trabalhar pela educação não impõe sacrifício, mas sim prazer”, afirmou o prefeito

Durante a inauguração do novo Cmei Nossa Senhora das Graças, Berto Silva destacou o cumprimento dos objetivos ao entregar a nova instituição, cuidando das crianças e garantindo o futuro. Para ele, a solenidade de inauguração da nova sede foi a mais clara síntese da determinação, ousadia, visão de futuro e do compromisso da prefeitura com o hoje e o amanhã de Laranjeiras.

“Em meio a uma imensidão de ações que cotidianamente melhoram a vida das pessoas, essa, em especial, merece destaque. Primeiro, porque transforma um espaço emblemático em patrimônio de todos os laranjeirenses, segundo porque passa a ter condições de abrigar com muito mais segurança e conforto até 230 crianças”, afirmou o prefeito.

A instituição

O prédio, de aproximadamente 1 mil m², é dotado de 10 salas de aula (quatro delas com banheiro), uma brinquedoteca, sala administrativa, sala de professores, almoxarifado, cozinha, despensa, refeitório e playground. “Vamos depositar recurso próprio nesse terreno lindo, preservando a vegetação e a história que sempre será lembrada ao passar por aqui, afinal, trabalhar pela educação não impõe sacrifício, mas sim prazer”, afirmou o prefeito.

Para 2022, está prevista a conclusão da Super Creche III, no bairro São Francisco e o início das obras de um novo Cmei, no bairro Presidente Vargas. No ato inaugural de sábado (12), Berto Silva anunciou que Laranjeiras foi contemplada com mais um Cmei que será construído na vila São Miguel.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail