Corpo de Ítalo Gonçalves é encontrado em Rio Negrinho

Ítalo foi visto pela última vez enquanto brincava com o cachorro na frente de casa

Por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (7), as buscas pelo menino Ítalo Jorli Costa Gonçalves, de 5 anos, chegam à um triste final na cidade de Rio Negrinho. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cantarina foi informada sobre a localização de um corpo com características semelhantes à da criança em uma das curvas do rio.

Ítalo havia sido visto pela última vez em 29 de maio, em frente a sua casa brincando com um cachorro. Um posto de comando tinha sido montado próximo a casa da família onde se empenharam nas buscas ao menino tanto em terra quanto na água.

O Corpo de Bombeiros, que se preparava para um novo dia de buscas hoje (7), após quase 10 dias do desparecimento, se deslocaram até o local onde encontraram o corpo. O reconhecimento foi feito e os familiares confirmaram ser o corpo de Ítalo.

“Infelizmente, não é a forma que gostaríamos de encontrá-lo. Desejamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de tristeza”, disse o tenente João Ricardo Prochmann.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail