Correios entregam presentes às crianças da escola Água Verde

Os 145 alunos da instituição tiveram seus pedidos atendidos por ‘Noeis da comunidade’

Esse ano a escola Água Verde foi convidada pra participar da campanha Papai Noel Correios. Porém, por conta da pandemia  a campanha aconteceu de forma digital. “Nossos alunos escreveram ou desenharam o presente que gostariam de ganhar do Papai Noel e na escola escaneamos e colocamos no blog dos Correios que foi idealizado para a campanha”, conta a diretora da instituição, Marli Ribeiro.
Foram atendidas todas as 145 crianças da escola que pediram brinquedos e materiais escolares. As pessoas que adotaram, em sua maioria, tiveram o cuidado de comprar o que as crianças pediram.
“Para a entrega dos presentes nos organizamos no sistema drive thru em frente à escola, com a participação de quase todos os pais e alunos. Organizamos para que não houvesse aglomeração de pessoas, cuidamos do distanciamento e do uso de máscaras e álcool gel”, relata a diretora.
Para ela foi muito bonito. “Os professores se empenharam pra fazer uma bela decoração. Foi muito gratificante ver todas aquelas carinhas felizes. Queria que cada Noel que adotou uma ou mais cartinhas pudesse ver o sorriso e a alegria das crianças. Agrademos a todos que tornaram essa noite possível. Que Deus derrame muitas bênçãos na vida de todos . Obrigada aos Correios pelo convite e o esforço para atender a todos”, completa.