“Dinheiro Direto na Comunidade” beneficia Rio Laranjeiras

Na oportunidade, o prefeito também anunciou o repasse de uma carreta agrícola e uma ensiladeira

Na última sexta-feira (24), o prefeito Berto Silva esteve na comunidade do Rio Laranjeiras, fazendo a entrega de mais um trator para a utilização das famílias de produtores rurais que residem na comunidade e fazem parte da Associação 16 de Maio.

O trator entregue é da marca Yanmar Solis, motor 4 cilindros turbo, tração 4×4 e possui 90 cavalos de potência e teve um custo de R$ 209,9 mil, provenientes de recursos do governo do Estado e com auxílio da prefeitura. A ação faz parte do Programa “Dinheiro Direto na Comunidade”.

Na oportunidade, o prefeito também anunciou o repasse de uma carreta agrícola e uma ensiladeira. Os equipamentos já foram adquiridos e a prefeitura aguarda os trâmites legais para fazer o repasse para a Associação.

Além do prefeito, também estiveram presente o vice-prefeito Valdemir Scarpari, os secretários, Gilmar Negretti (Agricultura), Valter Rech (Transportes), Renata Marquetti Rossetim (Governo e Gestão), Sérgio Slusovski (Controle Interno), presidente da Associação, Dorival José dos Reis, além dos vereadores Carlos Alberto Machado, Valeide Scarpari, Joel Demétrio, Halisson Galvan, Celso Azevedo, Ademilson Moraes, Ney Becker e Rodrigo Scheis.

A prefeitura também autorizou a ampliação da rede de água que vai contemplar nove famílias. Com relação a sede da Associação, o prefeito anunciou que o local será fechado e servirá para guardar os equipamentos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail