Emenda de R$ 250 mil viabiliza aquisição de dois tratores, em Virmond

O deputado federal Sergio Souza (MDB) viabilizou para as comunidades de Linha Cavernoso e de Lagoa Bonita/São Miguel/São Nicolau, no município de Virmond, emenda no valor de cerca de R$ 250 mil para a aquisição de dois tratores. Uma das máquinas está à disposição da associação Unidos para o Progresso de Linha Cavernoso para trabalhos na zona rural.
“Que alegria poder por meio do meu mandato em Brasília conseguir atender às demandas dos produtores rurais, essa gente simples que quer trabalhar na terra onde nasceu e onde vive. As máquinas vão otimizar o processo de produção. Quanto mais incentivos e ferramentas conseguirmos disponibilizar ao homem do campo, mais a cadeia do agronegócio se desenvolve, favorecendo os municípios, o estado do Paraná e o nosso Brasil”, declarou Sergio Souza, que esteve em Virmond na última semana.
O primeiro trator foi entregue no último dia 10, por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A segunda máquina foi entregue aos cuidados da associação de moradores da comunidade de Lagoa Bonita, que tem como presidente Elzio Komineck.