Responsivo

Estão abertas as inscrições para o Programa Cuide+ da Coprossel

Serão realizados exames de saúde gratuitos para associados, cônjuges, filhos e colaboradores da cooperativa

Todos os anos a cooperativa Coprossel intensifica as ações de prevenção à saúde na comunidade onde atua, em especial envolvendo o seu quadro social, cooperados, familiares e colaboradores.

Uma dessas ações é desenvolvida através do ‘Programa Cuide+’, que é uma parceria com Serviços Social da Indústria (Sesi) e conta com o apoio Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop). O programa busca levar saúde, por meio de prevenção e educação.

Exames realizados

Os exames disponibilizados são de mamografia, papanicolau, PSA e análise de pele, todos de forma gratuita. Esses exames são fundamentais para o diagnóstico precoce do câncer e essa ação salva vidas.

Quem pode fazer

Os filhos (as) dos cooperados, cooperados, cônjuges e colaboradores que desejarem fazer os exames, deverão realizar as inscrições em qualquer uma das unidades da cooperativa Coprossel, até o dia 15 de novembro de 2022. É importante fazer a inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Os exames serão realizados na sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul entre os dias 22, 23 e 24 de novembro de 2022.

Sobre o programa

O programa faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat). A semana da Sipat é voltada à prevenção de acidentes e doenças do trabalho. Contará com palestras motivacionais e de conscientização à saúde e segurança do trabalhado aos colaboradores. A ação tem o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).