Estudantes da UFFS fazem visita técnica a Terra Indígena de Boa Vista

O objetivo da ação foi de aproximar os acadêmicos dos cursos de Licenciatura nas atividades de pesquisa, extensão e estágio na Escola Indígena Ko Homu

Na última quarta-feira (29), estudantes dos cursos de Ciências Sociais, Ciências Biológicas e Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), realizaram uma visita técnica na Terra Indígena de Boa Vista, em Laranjeiras do Sul.

O objetivo da ação, denominada ‘Diálogos interculturais entre educação básica e ensino superior’, foi de aproximar os acadêmicos dos cursos de Licenciatura do campus nas atividades de pesquisa, extensão e estágio na Escola Indígena Ko Homu – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A atividade foi organizada pelos professores Cristiano Augusto Durat e Marciane Maria Mendes responsáveis pelo componente curricular de Etnologia Indígena e Estágio Curricular I. Participaram da ação, estudantes e professores da UFFS e alunos, equipe pedagógica e professores da Escola Indígena Ko Homu.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail