FPFS divulga o calendário das competições

Em 12 de março começa o campeonato, e a final está prevista para 10 de dezembro

A Federação Paranaense de Futsal (FPFS) divulgou na quinta -feira (13) o calendário prévio das principais competições do Estado.

Série Bronze

Terceira divisão do masculino, está com as inscrições abertas até 11 de fevereiro. Para os novos times o prazo se estende até dia 25 do mesmo mês. A 1ª rodada está prevista para 26 de março e a decisão para 26 de novembro.
Em 2020, seis equipes se destacaram dos 24 clubes que participaram da competição, foram elas Jardim Alegre (campeão), AFCA Umuarama, Cianorte e Quedas do Iguaçu.

Série Prata

Devem disputar a Série Prata as seguintes equipes: Coronel Vivida, São José dos Pinhais, Siqueira Campos e Toledo, além dos rebaixados da série ouro Apaf, Apucarana, Fazenda, Mangueirinha, Medianeira, São Lucas, São Miguel e Seleto e os que vieram da série bronze, Cianorte, Jardim Alegre e Quedas do Iguaçu. A AFCA, de Umuarama, vice-campeã da série bronze, anunciou a desistência da competição.
Com isso, o campeonato passa a ter 15 clubes. No ano passado, 11 clubes participaram do campeonato.
A série prata começa dia 19 de março. Outros clubes remanescentes devem confirmar a participação até 31 de janeiro, enquanto os demais têm até 15 de fevereiro.

Série Ouro

Em 12 de março começa o campeonato, e a final está prevista para 10 de dezembro.
Depois de uma edição com 16 integrantes, a série ouro do paranaense, que contará com a presença do Operário Laranjeiras este ano, terá 14 times.

Confira os times

Operário Laranjeiras
Cascavel (campeão 2021)
Acel
Ampere
Campo Mourão
Dois Vizinhos
Foz Cataratas
Marechal
Marreco
Palmas
Pato
Umuarama
Aaema Mariópolis
CAD Guarapuava
Subiram da série prata Aaema de Mariópolis e o CAD de Guarapuava.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail