Handebol de Laranjeiras se prepara para o Campeonato Paranaense

O time masculino terá em sua escalação 10 atletas da cidade e seis vindos de fora. Confira a programação dos jogos

O time masculino de Handebol de Laranjeiras do Sul, está se preparando para a primeira e segunda fase do Campeonato Paranaense de Handebol que acontecerá nos dias 23 e 24 de abril na cidade de Umuarama no ginásio Alphaville. 

Segundo o presidente da Associação Laranjeirense de Praticantes de Handebol (Alpha), Edemilson de Souza, esse ano a equipe disputará a chave prata. “Serão 10 times que jogarão uns contra os outros, e os quatro primeiros colocados farão a semifinal”, explica.

As categorias dos jogos serão sub 14, sub 16, sub 18 e livre.

Rodadas

A primeira e segunda fase do campeonato acontecerá em Umuarama, os times que forem avançando farão a terceira rodada que será em Laranjeiras do Sul. A cidade receberá a chave prata e bronze no masculino e feminino, num total de 33 equipes.

As duas últimas etapas serão em Matelândia e Pinhão.

Time de Laranjeiras

As equipes são divididas em masculino e feminino, e cada uma delas atua em uma associação diferente, de acordo com o presidente. O time masculino conta com 10 atletas da cidade e seis de fora.

Jogos

O primeiro jogo do time masculino será no sábado (23) às 17 horas contra o AHPB de Pato Branco. E no domingo a Alpha Laranjeiras jogará às 11h45 contra o Smel/ASH de Santa Helena.  

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail