Homem é agredido a facadas em Laranjeiras

O homem atacado relatou que não conseguiu identificar os autores do crime

Neste domingo (30) por volta das 4 horas da manhã, a Policia Militar (PM) de Laranjeiras do Sul foi solicitada para comparecer no hospital São Lucas, onde deu entrada um homem com cortes provenientes de arma branca.

Segundo relatos, um homem de 25 anos relatou estava caminhando na rua, voltando da casa de sua tia, quando em um determinado local foi atacado por dois homens, que, sem motivo aparente, lhe agrediram e desferiram golpes de facão contra ele.

O homem atacado relatou ainda que não conseguiu ver nenhuma característica dos autores. Além disso, sofreu um corte na perna esquerda e outro no joelho direito, sendo encaminhado ao hospital.

O rapaz disse para a polícia que não tem desentendimento (rixa) com ninguém, por nisso não sabia o motivo das agressões.

Devido a poucas informações repassadas pela vítima sobre os agressores, a PM não conseguiu localizar nenhum suspeito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail