Amigos, Colégio e comunidade homenageiam professora Clery Coradeli

A morte da professora Clery Coradeli, de Laranjeiras do Sul, ocorrida na manhã desta quinta-feira (18), entristeceu amigos, colegas e

A morte da professora Clery Coradeli, de Laranjeiras do Sul, ocorrida na manhã desta quinta-feira (18), entristeceu amigos, colegas e ex-alunos. Clery foi internada no dia 8 de fevereiro em Laranjeiras do Sul com Covid-19. Dois dias depois, foi transferida para Guarapuava, onde faleceu.

Clery era professora de Educação Física e de Artes e trabalhou em vários colégios de Laranjeiras, como Gildo Aluísio Schuck e Floriano Peixoto. Trabalhou também em colégios da  região, sendo que no Gabriela Mistral, de Porto Barreiro, lecionou por 17 anos.

Nas redes sociais, instituições, familiares e amigos da professora renderam homenagens a ela.

Colégio Gabriela Mistral

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Clery Coradeli. Nós, família Gabriela Mistral nos solidarizamos com a família e amigos. Fica a gratidão pelos 17 anos de trabalho, dedicação e carinho junto à comunidade escolar.

Homenagem ao amor além da vida – página do Facebook

Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais triste. Mais frágil, uma pessoa querida partiu,

Hoje o sol já nasceu e não conseguimos sentir aquela alegria. Hoje você nos deixou, porém permanecerá sempre em nossos corações e memória. Obrigada por tanta dedicação e amor, obrigada por tanto ensinamentos e acolhimento, obrigada por nós dar a honra da sua existência.

Seu sorriso sua generosidade, sua determinação jamais serão esquecidas sentiremos saudades pelo resto de nossas vidas nunca conheceremos alguém tão especial.

Adeus amiga, mãe, esposa, vó. Nós te amamos para sempre.

Lira Música – Página do Facebook

Pessoal é com imensa dor no coração que comunicamos o falecimento da Clery Coradeli, ela que é mãe da nossa queridíssima parceira Thayna Coradeli, que possamos unir as nossas forças em oração nesse momento para toda a família.

Dona Clery sempre participativa com nossa equipe deixará muitas saudades, realmente uma grande perda.

Os nossos mais sinceros sentimentos! Descanse em paz!

Jaciele Hosda – Amiga de Clery

Ainda estou sem acreditar seu sorriso será sempre lembrado, sua força, energia positiva. Jamais vou esquecer que você me disse um dia de tantas dúvidas “Jaci não tenha medo”, e me encorajou muitas vezes. Você se foi e não pudemos comemorar a tão sonhada festa temática esperando essa pandemia passar, e ela te levou.

Aos familiares meus sinceros sentimentos… Deus levou mais uma rosa para seu jardim. Vai com Deus minha amiga querida.

APP Sindicato

Com profundo pesar, a direção da APP-Sindicato comunica o falecimento da professora Clery Coradelli por complicações da Covid-19. A educadora lecionava Educação Física e Artes, no Colégio Estadual Gabriela Mistral (Porto Barreiro), do Núcleo Sindical de Laranjeiras do Sul. Ficam os ensinamentos para a educação pública e para a vida.

Sentimentos e solidariedade aos(às) familiares(as), amigos(as) e colegas de trabalho.

Nota do Grupo Correio

O Grupo Correio, lamenta profundamente o falecimento da professora Clery Coradeli e se solidariza com familiares, amigos e com a comunidade laranjeirense.