Responsivo

Igreja Metodista de Laranjeiras promove neste sábado o bazar de roupas e calçados

Anualmente, a equipe promove de dois à três ações, que além de auxiliar na compra de alimentos com o valor recebido, entrega roupas e calçados às famílias carentes da cidade

A Igreja Metodista de Laranjeiras realiza, amanhã (08), o bazar de roupas e calçados. O objetivo da ação é repassar o valor recebido para complementar as cestas básicas que a Igreja doa às famílias carentes da cidade.

Trabalho em equipe

Conforme a coordenadora do Ministério de Ação Social, Marli Benvenutti, serão comercializados itens usados, mas em bom estado. “Como de costume, promovemos de dois à três bazares por ano. Sempre recebemos muitos itens, e além de vender no bazar para comprar alimentos, nós também repassamos roupas doadas a algumas famílias. O trabalho que realizamos é em equipe, pois a triagem de separação, lavagem e mais processos para que o bazar aconteça, são feitos pelas mulheres da Igreja”, destaca Marli.

Cronograma

Com valores de R$ 2 e R$ 5, o bazar estará em pleno funcionamento das 13 às 15h30, no chalé da Igreja, localizada na rua Vereador José Ayres de Oliveira, Nº 776, Centro. Serão comercializados itens de vestuário e calçados, adulto e infantil.