Igreja Metodista promove ação solidária e distribui 2 mil peças de agasalhos

No sábado (24), a Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul realizou a entrega dos donativos da Campanha “Fazer o bem,

No sábado (24), a Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul realizou a entrega dos donativos da Campanha “Fazer o bem, faz bem”. Coordenada pelos ministérios de Diaconia e Ação Social, aproximadamente 200 pessoas foram beneficiadas.

Segundo Marli Pereira Benvenutti, as roupas, cobertas e calçados foram doados pelos membros da igreja e também pela comunidade em geral. Ainda conforme ela, foram entregues 30 “convites” para trabalhadores de recicláveis da cidade, para que estes fossem contemplados. Mas no sábado, enquanto as doações eram repassadas para as famílias contempladas, mais doações começaram a chegar.

Com isso, a campanha foi aberta para a comunidade, e famílias de vários bairros da cidade também foram atendidas com itens de inverno. No total, em torno de duas mil peças, entre roupas, cobertores e calçados foram entregues.

Conforme Marli, durante toda a manhã, as pessoas que chegaram para retirar os donativos puderam participar de um momento de oração e de louvor. A ação recebeu o apoio de todos os ministérios da Igreja.