Inscrições para estágio nas Promotorias de Justiça de Laranjeiras vão até 11 de março

Vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados a partir do 1º ano, no caso de ensino médio profissionalizante, e do 2º ano, no caso de ensino médio regular

As Promotorias de Justiça de Laranjeiras do Sul, recebem até o dia 11 de março inscrições para a seleção de um estagiário de ensino médio. Para ocupar a vaga, o estudante deve estar regularmente matriculado a partir do 1º ano, no caso de ensino médio profissionalizante, e do 2º ano, no caso de ensino médio regular. 

Para realizar a inscrição, interessados devem encaminhar documentação exigida pelo edital para o e-mail [email protected] O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 918,40 e auxílio-transporte de R$ 198, para uma carga horária de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira no período vespertino. 

O teste seletivo será presencial na sede das Promotorias de Justiça de Laranjeiras do Sul, no dia 14 de março. A prova será composta por questões objetivas e/ou discursivas, de acordo com o conteúdo programático especificado no edital. Os aprovados nessa fase serão convocados para uma entrevista on-line nos dias 16 e 17 de março e a convocação oficial será realizada por e-mail ou Whatsapp. Os demais candidatos formarão cadastro de reserva.

A descrição das regras e critérios para cada uma das etapas da seleção estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Para o esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (42) 3635-3923.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail