Jovem poupador de Cantagalo leva grande prêmio da campanha “Sorte Premiada” do Sicredi

Com diferenciais do cooperativismo de crédito, campanha distribuiu mais de R$ 390 mil em prêmios aos associados da Sicredi Grandes Lagos PR/SP

A campanha “Sorte Premiada”, promovida pela Sicredi Grandes Lagos PR/SP em 19 municípios dos estados do Paraná e São Paulo contemplou o jovem poupador João Antônio Dalla Rosa, de apenas 11 anos, morador de Cantagalo, no Paraná, com uma Ford Ranger XLS zero quilômetro. O sorteio, realizado no dia 30 de dezembro, na sede da cooperativa em Laranjeiras do Sul (PR), pôde ser acompanhado pelas redes sociais e na página da cooperativa no YouTube.

No total, a campanha distribuiu mais de 420 mil cupons e R$ 390 mil em prêmios aos associados da cooperativa com destaque para os sorteios realizados em celebração a datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e comemoração ao aniversário de 33 anos da Sicredi Grandes Lagos PR/SP.

O presidente da cooperativa, Orlando Muffato, destaca que a promoção celebra os 33 anos da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, reforça o diferencial do relacionamento próximo com os associados e ainda ajuda a estimular a economia local. “Em todas as nossas ações pensamos em maneiras de compartilhar as conquistas com os associados e a comunidade. A promoção incentiva a participação cada vez mais ativa por meio de produtos e serviços, ajudando a cooperativa a promover o ciclo virtuoso nas regiões onde atuam”, afirma.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail