Como será 2022 na Cantu?

A terapeuta holística Márcia Oliveira, usou a filosofia Constelação Familiar para através das frequências energéticas traçar uma projeção para o próximo ano

O ano que está acabando foi difícil para todos e as dificuldades deste 2021 trás a curiosidade de saber como será 2022.

O Correio do Povo trouxe uma projeção de como será o próximo ano. Para isso contou com a ajuda da terapeuta holística Márcia Oliveira, que é especialista em Constelação Familiar e atende em Laranjeiras do Sul.

Constelação familiar é uma filosofia aplicada, que trabalha a reconciliação em nível de alma. É uma ferramenta que pode ser usada na área familiar, saúde, judiciário, e nas empresas e organizações. Trata-se de uma técnica subjetiva e empírica (ou seja, sem comprovação científica). Ela foi criada pelo teólogo, filósofo e pesquisador alemão Bert Hellinger (1925-2019) que leva em consideração conceitos energéticos e fenomenológicos.

De acordo com esta filosofia aplicada, em tudo que existe há os campos de informação, que funcionam como rádios e que tem frequências diferentes para cada uma destas áreas. “Após a abertura destes campos é feita a sintonização com as frequências, onde cada um pode trazer suas próprias percepções sobre cada área”, explica Márcia.

A terapeuta esclarece, que esta técnica nada tem a ver com adivinhação ou vidência, é Física Quântica. “É muito de sentir, é o corpo que nos diz como serão os diversos campos. É algo muito bonito e esses campos precisam de muito respeito para serem abertos”.

A leitura sobre 2022 contou com a participação de dois membros da equipe do Jornal Correio do Povo. Foram acessadas as frequências das áreas da Saúde, Economia, Esportes, Meio Ambiente, Clima e Agricultura, Educação, Cooperação Regional e Esperança. O objetivo foi sentir o que a região da Cantuquiriguaçu pode esperar para o próximo ano.

Educação

Na área da Educação, as sensações foram de instabilidade, inquietação, fragilidade. Isso tudo pode indicar que é uma área que precisa ser olhada com respeito e auto responsabilidade profunda pois interfere no nosso presente e em todo o futuro da região. O que não este sendo feito agora pode faltar no futuro.

Economia

Nesta área, as frequências foram ambíguas em alguns momentos. Foram sentidas sensações como inquietação e nervosismo, mas em outros pequenos momentos segurança e tranquilidade, que pode significar diferentes realidades das pessoas que moram na Cantu. No geral, a economia em 2022 será instável, afinal estará em fase de recuperação.

Saúde

Esta área foi uma boa e grata surpresa, pois a percepção de todos foi de estabilidade, conforto, segurança e calmaria. 2022 será um ano de progressos nesta área. A frequência sentida era de cura e regeneração. A estrutura deixada pela pandemia continuará a disposição de quem precisa e os que se foram em 2021 serão lembrados com muita honra e respeito por anos à frente.

Meio Ambiente

Na área do Meio Ambiente é necessário olhar além, e mais a frente, pois é uma área que necessita cuidados urgentes e a responsabilização individual. Todos devem fazer a sua parte. Esta foi a área de sensações mais pesadas e inquietas. Os sentimentos foram de tensão, instabilidade, falta de confiança e desequilíbrio.

Clima e Agricultura

Para a região, as sensações foram de mãos à obra, aflição, desconforto, inquietude. A mais forte impressão foi a de mãos que tocavam algo muito importante e sagrado. Sugerindo que é necessário inovação na maneira de pensar e agir. A instabilidade do clima na região no próximo ano, ficou clara com a forte sensação de angústia.

Esportes

Atletas devem se cuidar, atenção a contusões e ferimentos. As frequências indicavam que não haviam muitas sensações que descrevessem o que há por vir nesta área. Neutralidade e inércia, sinal de como se não fossem aparecer grandes novidades.

Cooperação e esperança

Para finalizar foi experimentada a área da Cooperação Regional, mais especificamente ligadas ao poder público. Neste campo foram analisadas as frequências dos esforços para melhorar a região. As sensações da equipe foram de brilho, abertura, elevação, riqueza e abundância, mostrando que se todos derem as mãos, o ano será de união e bondade.

A filosofia

Para Márcia, o intuito desta filosofia é trazer o respeito e o agradecimento a tudo que foi, incluindo os que foram esquecidos e deixados para trás. “Lembrando que para seguir mais leve sempre teremos que nos responsabilizar pelo nosso lugar em nosso sistema familiar ou em qualquer sistema seja, ou que se faça parte.

Márcia Oliveira

Márcia Oliveira é bióloga e terapeuta holística. Possui quatro formações em Constelação Familiar e está cursando o nível avançado desta filosofia de vida. Tem formações também em Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose Ericksoniana, Psicogenealogia, Eneagrama das Personalidades, Acess Consciencious, Análise de Capacidade Cognitiva entre outras terapias holísticas. Acompanhe Márcia no Instagram através da conta “pormarciaoliveira”. 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail