Juvinha Viola: “Não vou ficar prometendo coisas que não posso cumprir”

Em visita a sede do Correio do Povo do Paraná, o candidato Juvinha Viola, do PSD, relatou um pouco sobre

Em visita a sede do Correio do Povo do Paraná, o candidato Juvinha Viola, do PSD, relatou um pouco sobre a sua candidatura. Juvinha Viola é funcionário público há 12 anos, atua na secretaria de Agricultura, é casado com uma professora, e tem três filhas. Nascido e criado em Laranjeiras do Sul.

Segundo ele, a relação com a política vem da família, e acabou gostando, e se envolvendo.

“Fiquei indignado com algumas situações e acredito que posso fazer algo para mudar isso”.

Candidatura

Juvinha disputou a última eleição e fez 420 votos, não sendo eleito. “Sabia o jeito e sabia como era”, diz.

Por ter uma boa representatividade e saber que muitas pessoas acreditam em suas propostas se dispôs a concorrer novamente. Para ele, Laranjeiras do Sul melhorou muito nos últimos anos.

“Tivemos grandes investimentos em infraestrutura urbana, por exemplo. Por trabalhar na agricultura, conheço o município, o interior, conseguirei cobrar do executivo muitas questões, desde o projeto Porteira Adentro, que vemos que muitas vezes o pequeno produtor acaba não sendo atendido da forma correta, vamos cobrar e reivindicar melhorias a esses produtores. Também sou um apaixonado pelo ciclismo e pratico há 15 anos. Faço parte da Acals e outros grupos de pedal da cidade. Estamos ganhando uma ciclovia na cidade, mas devemos lutar por mais espaço no trânsito”.

Função do vereador

Ele lembra que o vereador não faz projetos, mas afirma que a parceria que tem com deputados estaduais também beneficiará os municípios. “As pessoas devem votar em mim porque muitas vezes não sou a pessoa que vai falar o que ela quer ouvir. Não vou prometer nada se eu for eleito. O vereador não tem todo o glamour que as pessoas pintam, o vereador faz muitas promessas, e chega conversar com as pessoas, muitas vezes já mentindo, porque depois o candidato acaba nem voltando naquela comunidade, onde ele prometeu diversas coisas”, relata.

Juvinha ressalta que tudo o que ele faz na campanha é para demonstrar o verdadeiro candidato, sem prometer absurdos de coisas e nem nada do tipo.

“Tudo isso é um pouco de mim, sobre a minha família, meus vizinhos, e não vou ficar prometendo coisas que não posso cumprir, só quero mostrar quem eu sou de verdade, e não o que o povo quer ouvir”, finaliza.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail