Laranjeiras do Sul passa de 200 casos confirmados

Mais seis novos pacientes infectados com coronavírus foram confirmados nesta quarta-feira (2), em Laranjeiras do Sul. Com isso, o município ultrapassa a

Mais seis novos pacientes infectados com coronavírus foram confirmados nesta quarta-feira (2), em Laranjeiras do Sul. Com isso, o município ultrapassa a marca dos 200 casos registrados e chega a 205 pessoas contaminadas. Dos novos casos, quatro são do sexo masculino e dois do sexo feminino. Todos encontram-se em isolamento domiciliar.

Dos novos casos três por contato com caso positivo, um com histórico de viagem, um contato intradomiciliar e um sem vínculo epidemiológico. De acordo com a Secretaria de saúde, três pacientes permanecem internados, sendo: dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e um na Enfermaria. Todos com quadro clínico estável.

No boletim de hoje, tivemos ainda 15 laranjeirenses recuperados, totalizando 169 pacientes. Com isso Laranjeiras do Sul conta hoje com 36 casos ativos. Hoje também 16 casos que foram descartados.