Laranjeiras: dois homens são presos após roubarem o celular de idoso

Assalto ocorreu no bairro Água Verde

Nesta segunda-feira (29) perto das 9 horas, a Policia Militar de Laranjeiras do Sul se deslocou até a av. Santos Dumont, no bairro Água Verde, onde um senhor de 75 anos relatou que estava dormindo em sua casa, quando dois indivíduos chegaram e bateram à porta falando que fariam um serviço de troca de vidros para o proprietário da residência, e que um deles era seu conhecido.

Ao entrarem na residência os indivíduos pegaram o celular da vítima que estava no carregador, neste momento a vítima tentou recuperar o celular das mãos dos indivíduos, quando foi agredido com socos, os indivíduos ainda mostraram-lhe uma faca branca de cozinha e em seguida saíram correndo entrando em um veículo GM/Chevett.

Deste modo, a equipe da PM em companhia da vítima, realizou patrulhamento no intuito de localizar o referido veículo e os autores, sendo então localizado os dois indivíduos andando a pé pela via, os quais foram reconhecidos pela vítima.

Os elementos foram então abordados e identificados, sendo um homem de 21 anos e um homem de 28 anos, com eles a PM localizou o celular da vítima e certa quantia de substância análoga “maconha”, a qual após pesada totalizou 529,9 gramas.

Diante dos fatos, os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis.

Fonte: Campo aberto

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail