Laranjeiras: o asfalto chegará a mais bairros!

Prefeitura anunciou mais lotes de obra

As ações da prefeitura de Laranjeiras do Sul em deixar as ruas e avenidas do município cada vez mais bonitas e asfaltadas não param. Nesta semana, dando sequência ao plano de melhorias no município, a empresa V. Albiero de Cascavel, iniciou as obras pelo Jaboticabal, em ruas próximas a Escola Municipal Aluísio Maier. Nesta etapa, são mais de 40 mil metros quadrados de recape asfáltico, contemplando 17 ruas. A empresa, será a responsável por executar as obras do Lote 1, totalizando 23.004,40m². Neste trecho a prefeitura vai investir R $2,049 milhões. As obras vão dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população laranjeirense.

Já a empresa “Pedreira Santiago LTDA” de Chopinzinho, foi a vencedora do Lote 2. Neste lote serão construídos, 20.501,00m², contemplando seis trechos na região do São Francisco, Nossa Senhora Aparecida, Centro e Bodanese. O investimento da prefeitura será de R $2,055 milhões. A empresa deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (13), pela Avenida José Martins Pavlak, seguindo pela Francisco Freitas.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail