Responsivo

Laranjeiras recebe segunda unidade do Brasil do Giraffas Burger

O novo formato da franquia foi adaptado para cidades menores e voltadas ao agro

Laranjeiras do Sul recebe a segunda unidade do Giraffas Burger. O município é o menor do Brasil a receber uma grande marca de food service. A inauguração do espaço na tarde de ontem (9) teve a presença de autoridades políticas, dos proprietários e de representantes da franquia.
O Giraffas Burger é um novo formato de franquia, mais enxuto que as lojas tradicionais da marca e uma estratégia da rede para expandir e levar a marca para cidades menores. Diferente dos modelos tradicionais que servem pratos de comida, neste de Laranjeiras o foco são os hambúrgueres e também as tábuas de carnes, sobremesas, alimentação infantil e sorvetes.


2º do Brasil 
A franquiada Liliane Rogato conta que ela e o esposo Rodrigo mudaram-se para Laranjeiras do Sul no final de 2019 e sentiram essa carência da cidade. “Estudamos a proposta da franquia e foi viabilizado o Giraffas Burger, que é o segundo do Brasil”. Liliane, o marido e os dois filhos vieram de Santana do Livramento, interior do Rio Grande do Sul. 
O horário de atendimento é das 15 às 22 horas em dias de semana e nos finais de semana das 12 às 22 horas. 
“Esperamos que todos aproveitem, pois tudo foi feito com muito carinho. Temos o espaço kids para as mamães e papais que queiram trazer seus filhos”, declara.


Investimento
Antes da inauguração, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, recebeu os franqueados junto de representantes nacionais em seu gabinete. De acordo com Berto, ter uma empresa desse modelo na cidade é a prova de que Laranjeiras está preparada para receber bons investimentos. “Ninguém investe em uma cidade suja, barrenta, escura e esburacada. É um prazer receber dirigentes de uma marca tão expressiva em todo o Brasil. Vale lembrar que já chega gerando empregos, rendas, oportunidades e assim que deve ser nos próximos quatro anos”, completa Berto. Foram gerados 13 empregos diretos, sendo todos moradores de Laranjeiras do Sul. 
O gerente de expansão do Giraffas, Eduardo Guerra, afirma que Laranjeiras faz parte da estratégia da franquia de conquistar o interior, principalmente porque este foi um ano em que o agro cresceu – não muito, mas cresceu.
“A sociedade dessas regiões tem demandado cada vez mais as marcas das grandes cidades. Atento a isso, temos investido bastante em cidades como Laranjeiras do Sul e acreditamos que há um potencial muito grande de trazer resultados e levar o melhor para a população”, diz.
 

Deixe um comentário