Laranjeiras: vereadores discutem a regularização da eletricidade na vila São Miguel

A prefeitura coletou 58 fichas dos moradores que serão favorecidos

Atendendo às solicitações dos moradores da vila São Miguel, no bairro São Francisco, os vereadores da cidade buscam uma solução para o problema da falta de energia elétrica em algumas residências situadas na localidade.

Levantamento

Neste sentido, o presidente da câmara, Carlos Alberto Machado (Magrão), realizou um levantamento do cadastro das famílias que precisam desse serviço. Com os dados um ofício foi encaminhado sugerindo que a prefeitura realizasse um acordo junto à Copel para a regularização da eletricidade.

Foram coletas 58 fichas contendo nome, CPF, RG e endereço dos moradores a serem favorecidos. 

Regularização da distribuição

A Sanepar disponibiliza água para os residentes que a estão compartilhando com os moradores vizinhos de modo provisório, destaca o documento assinado pelos parlamentares.

O ofício nº 022/2022, ainda explica que essa necessidade é uma urgência já que os residentes estão usando precariamente a energia por meio dos chamados ‘gatos’, explica o presidente.

“O caminho para solucionar a situação seria a regularizando os terrenos, mas pela questão burocrática, que demanda tempo, a Câmara busca formas de solucionar esse problema o mais rápido possível junto a prefeitura”, destacou o presidente Magrão.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail