Mais de 10 bairros de Laranjeiras poderão ficar sem água no final de semana. Saiba quais

A Sanepar informa que, por causa das temperaturas elevadas, da baixa reservação e aumento considerável no consumo de água, além

A Sanepar informa que, por causa das temperaturas elevadas, da baixa reservação e aumento considerável no consumo de água, além da crise hídrica devido à intensa estiagem que se vive em todo o Estado, o sistema de Laranjeiras do Sul poderá ter o abastecimento comprometido, sendo necessário adotar manobras emergenciais no sistema. A partir deste sábado (12), até a próxima segunda-feira (14), poderá ocorrer o fechamento emergencial dos setores de distribuição de água.

No sábado (12), poderá haver interrupção no fornecimento de água nos bairros Jaboticabal, Vila Rural, Santo Antônio de Pádua, Marchesi, Itália, Bancários, Água Verde, Presidente Vargas, Panorama, condomínios Maria Antônia, Iguaçu, Almirante da Serra e Viena, Cidade Alta, Paris, Loteamento Badoti e regiões da área central, nas proximidades da Apae, do Seminário, do Colégio das Irmãs, da igreja ucraniana, da igreja matriz Santana e do Iguaçu Tênis Clube.

No domingo (13), poderá haver interrupção do abastecimento no Loteamento Cordeiro, BNH, Vila Mos, Vila São Miguel, Vila São Vicente, Loteamento Mineiro, Cristo Rei, João Fernandes, Aparecida, São Francisco, Monte Castelo, Palmeiras, Parque Industrial e nas regiões da área central próximas à rodoviária e ao Fórum.

As equipes fazem a análise diária do sistema, e se não houver necessidade, os registros permanecerão abertos. No entanto, caso seja necessário, o fechamento ocorrerá das 16 às 7 horas da manhã do dia seguinte, com previsão de normalização gradativa a partir das 8 horas.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente.