Melhorias no Colégio Érico Veríssimo são solicitadas ao prefeito Berto Silva

Com o auxílio do vereador Magrão, a diretora Rozelene diz que o objetivo é a acessibilidade e modernização para receber os 417 estudantes

O presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão, solicitou a atenção do prefeito Berto Silva para melhorias na fachada e no passeio do Colégio Érico Veríssimo.

 A reunião aconteceu na prefeitura com a presença da diretora geral da instituição, Roselene Bortoluzzi e o professor José Ricardo de Oliveira.

Conforme explica a professora, o Colégio Érico Veríssimo passa pela reestruturação para Cívico-Militar. O objetivo da reforma, portanto, é garantir maior acessibilidade no local e modernização da estrutura que receberá 417 alunos. “A escola tornou-se cívico-militar, mas atualmente apenas no sistema online. Assim, quando voltarem as aulas presenciais, nossos alunos serão recebidos com um espaço mais bonito e adequado”, destacou Roselene.

Melhorias

O objetivo da instituição é em um primeiro momento, garantir a substituição das árvores que obstruem o passeio em frente ao colégio, e a construção de uma nova calçada. Além disso, se possível, os professores solicitam uma nova pintura da fachada.

O vereador Magrão ressaltou o acolhimento da solicitação por parte do prefeito, que encaminhou a demanda a uma equipe responsável pela licitação dos materiais necessários.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail