Polícia Militar de Laranjeiras prende homem suspeito de ser um matador do PCC
Conhecido como Anjo da Morte, indivíduo era procurado por participação de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de ser integrante do grupo PCC (Primeiro Comando da Capital). Conforme informações da polícia o homem era conhecido como Anjo da Morte, procurado da Justiça por organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios.
O homem, que seria um executor da facção criminosa, foi preso em Laranjeiras. Ele teve sua prisão preventiva decretada e foi conduzido à 2ª SDP.
Durante a abordagem da equipe ele tentou evadir mas sem sucesso. Em busca pessoal foram localizados uma balança de precisão, 302 reais. Conforme a Polícia, após prender o suspeito, certa quantidade de drogas como cocaína e crack foram apreendidas na casa do indivíduo.
O matador era investigado pela morte de várias pessoas e de acordo com as informações tinha a função de executor do PCC. Era responsável direta ou indiretamente pela morte das pessoas que eram julgadas pelo tribunal do crime e pelo assassinato de integrantes de grupos rivais.