Prefeitura reformará duas Unidades Básicas de Saúde

As obras serão iniciadas a partir de dezembro nas unidade do Cristo e rei e do Água Verde

A prefeitura de Laranjeiras do Sul anunciou a reforma de duas Unidades Básicas de Saúde do município.  Trata-se da Unidade dos bairros Cristo Rei e Água Verde. As obras já serão iniciadas a partir do dia 1º de dezembro. 
Na Unidade do Cristo Rei, o investimento será de R$ 88.137,40 e na Unidade do Água verde, R$ 88.122,00. Nas duas Unidades será feito a troca de janelas, portas, instalações de hidro-sanitárias, instalações elétricas, revestimento cerâmico, pintura, vidros e janelas. 
Em virtude destas reformas algumas mudanças serão feitas no atendimento dos pacientes, principalmente do  bairro Cristo Rei. 


Fechamento
A Unidade exclusiva para atendimento de casos suspeitos de Covid-19, no Lago 1, vai ser fechada na sexta-feira (27). E partir do dia 1º de dezembro, os pacientes do Cristo Rei serão atendidos nesta unidade.
“A partir desta data, cada Unidade de saúde vai ser responsável para o atendimento dos pacientes sintomáticos respiratórios em sua área de atendimento”, afirma o secretário de saúde Valdecir Valicki.
Segundo Valicki a reforma da unidade do Água Verde será feita conciliando os atendimentos dos pacientes na própria unidade.