Sanepar informa rodízio em Laranjeiras
Fornecimento ocorre devido os prejuízos das chuvas
A Sanepar informa que, devido às fortes e constantes chuvas na região, os sistemas de produção e distribuição de água estão comprometidos de forma crítica em Laranjeiras do Sul. Para não comprometer por longo período o abastecimento de água em todos os bairros, a Sanepar irá realizar alternância no abastecimento, dividindo a cidade em duas regiões. O cronograma de abertura e fechamento dos setores segue abaixo.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
No caso de serviços programados, eles podem ser cancelados ou adiados dependendo das condições climáticas ou por razões técnicas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.