Responsivo

Site da Sanepar oferece diversos serviços e facilita a vida dos clientes

O site permite que o cliente comunique falta de água, peça reparo no cavalete (hidrômetro) e até mesmo análise da qualidade da água fornecida em seu endereço

O site da Sanepar (www.sanepar.com.br – aba Clientes – Todos os Serviços) é um canal que facilita a vida dos clientes, que não precisam sair de casa para solicitar serviços, consultar dados e orientações. O consumidor pode até mesmo avisar a Companhia sobre falta de água em seu endereço.

No primeiro acesso ao site, é necessário informar a matrícula do imóvel, e-mail, número de documento e cadastrar uma senha. Esses dados serão solicitados em acessos futuros. Na atualização de dados podem ser alterados telefone e e-mail e autorizado o envio de SMS para avisos de falta de água.

O site permite que o cliente comunique falta de água, peça reparo no cavalete (hidrômetro) e até mesmo análise da qualidade da água fornecida em seu endereço. Nesses casos, assim que chega a solicitação, é acionada uma equipe técnica que vai a campo fazer o atendimento. O cliente pode também pedir análise da conta de água, se houver dúvida sobre volume consumido e valor da tarifa.

Caso tenha conta em atraso, pelo portal é possível gerar segunda via simplificada. Outro serviço disponível é a entrega alternativa da conta, ou seja, quando o cliente quer que a fatura do imóvel seja entregue em outro endereço.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias