Trabalhadores da educação começaram a ser vacinados em Laranjeiras

Começou ontem (13) a vacinação dos trabalhadores da educação pela secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

Começou ontem (13) a vacinação dos trabalhadores da educação pela secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Laranjeiras do Sul. Os profissionais vacinados serão da rede estadual e municipal de ensino, com idade de 55 a 59 anos e ocorrerá em dois pontos de vacinação: Praça José Nogueira do Amaral e Cine Teatro Iguassu no sistema drive-thru, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30.

Receberão a primeira dose da vacina os “Trabalhadores da Educação” das escolas públicas e privadas, incluindo os CMEIS, Pré-escolas, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissionalizante e Educação para Jovens e Adultos (EJA).

A determinação da secretaria Estadual da Saúde (SESA), ainda não prevê vacinar grupos de professores do ensino superior. Para receber a vacina é preciso apresentar a identidade, CPF, Cartão do SUS, Carteirinha de Vacinas e Declaração Emitida pela Instituição de Ensino, seguindo modelo abaixo