UFFS estabelece novo NSO e altera o Subplano do Campus Laranjeiras do Sul

O NSO 2 corresponde ao risco baixo relacionado à pandemia causada pelo novo Coronavírus

Em nova resolução Nº 59/CONSCLS/UFFS/2021, publicada pela Universidade Federal da Fronteira Sul, foi estabelecido o Nível de Segurança Operacional (NOS), que visa guiar as medidas que serão adotadas pela instituição até o dia 14 deste mês.

O NSO 2 corresponde ao risco baixo relacionado à pandemia causada pelo novo Coronavírus. A decisão foi tomada considerando o relatório que sintetiza os dados epidemiológicos da Quinta Regional de Saúde do Paraná (Guarapuava), da qual o município de Laranjeiras do Sul faz parte.

Novo Subplano

O Conselho também publicou a Resolução Nº 58/CONSCLS/UFFS/2021, que altera o Subplano do Desenvolvimento das Atividades Acadêmicas, no âmbito da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

O Subplano institui as medidas que serão adotadas no âmbito do Campus para o retorno das atividades acadêmicas em formato presencial ou não presencial, mediante observância das medidas estabelecidas no protocolo institucional de biossegurança.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail