Homem é morto a tiros em tabacaria

Vítima foi atingida por disparos na região da face e morreu ainda no local; caso é investigado pela Polícia Civil

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (05) em uma tabacaria localizada na região central de Laranjeiras do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 04 horas, após a Polícia Militar ser acionada via Central de Operações (Copom) com a informação de que uma pessoa havia sido baleada no estabelecimento.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída próxima à entrada da tabacaria. Equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestavam atendimento.

Morte confirmada no local

De acordo com o médico do Samu, o homem apresentava duas perfurações na região da face provocadas por disparos de arma de fogo. A morte foi constatada ainda no local.

A identidade da vítima não havia sido divulgada no boletim de ocorrência.

Área foi isolada

Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime. Em seguida, a Polícia Civil deu início aos primeiros levantamentos e à coleta de informações que possam auxiliar na investigação.

Na sequência, o local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Judiciária até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia e providenciou o recolhimento do corpo.

As circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação do homicídio, serão investigadas pela Polícia Civil.