homem é preso com armas e munições
Polícia apreendeu revólver, espingarda, rifles, acessórios e munições após ocorrência de perturbação do sossego
Uma ocorrência de perturbação do sossego terminou com a prisão de um homem e a apreensão de diversas armas de fogo na madrugada desta quinta-feira (13), em Virmond. A ação ocorreu por volta das 1h50min, no Centro, após uma equipe policial de Cantagalo, com apoio da Patrulha Rural, ser acionada.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram intensa movimentação de pessoas do lado de fora de uma residência. Durante a aproximação, um homem foi visto correndo até uma janela e arremessando um objeto para dentro do imóvel. Ele não teria obedecido à ordem de abordagem e fugiu pelos fundos, sendo alcançado na sequência.
Revólver é localizado
Segundo a Polícia Militar, após ser contido, o homem afirmou que o objeto lançado era uma arma de fogo. Na vistoria do cômodo indicado, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com munições intactas e deflagradas.
A equipe também considerou informações anteriores sobre possíveis disparos de arma de fogo em via pública envolvendo o suspeito. Questionado, ele informou que havia outros armamentos em sua residência.
Rifles e munições apreendidos
No imóvel indicado foram localizadas diversas armas, entre elas uma espingarda e rifles com numeração suprimida. Também foram apreendidos acessórios, como lunetas e miras holográficas, além de grande quantidade de munições de diferentes calibres e carregadores.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente a uma Unidade de Pronto Atendimento para a realização de laudo de lesão corporal. Depois, foi levado à delegacia competente para os procedimentos cabíveis.



