Colisão entre dois carros deixou uma mulher ferida e provocou danos de grande monta aos veículos e a um poste de energia
Uma colisão entre dois carros mobilizou equipes da Polícia Militar e de atendimento médico, no cruzamento das ruas XV de Novembro e Capitão Félix Fleury, no centro de Laranjeiras do Sul. O acidente terminou com uma motorista ferida e um homem preso por embriaguez ao volante.
Segundo a PM, o VW Gol seguia pela Rua XV de Novembro, em direção ao bairro Água Verde, quando bateu contra um Chevrolet Corsa, que trafegava pela Rua Capitão Félix Fleury, sentido bairro Panorama.
Ferida e danos
A condutora do Corsa sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital São José. Os dois veículos tiveram danos de grande monta, e o impacto ainda atingiu um poste da rede de energia.
Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o Corsa estava com a documentação regular. O Gol apresentava débitos de licenciamento, que foram quitados no local antes da liberação à proprietária.
Prisão em flagrante
De acordo com a polícia, o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro registrou 0,85 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
Após receber voz de prisão e ser informado sobre seus direitos, ele foi levado ao Hospital São José para exame de lesão corporal e, em seguida, encaminhado à 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. Os veículos foram removidos por guinchos particulares.



