Operação Érobo prende seis suspeitos de duplo homicídio em Reserva do Iguaçu

Investigações apontaram que os suspeitos teriam assassinado dois homens em junho deste ano

A Polícia Civil de Pinhão deflagrou na última semana a Operação Érobo, com o objetivo de prender seis indivíduos envolvidos na prática de duplo homicídio ocorrido no Município de Reserva do Iguaçu.
No decorrer da operação foram efetivados o cumprimento de seis mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão, bem como uma prisão em flagrante por posse Ilegal de Munição de Uso Permitido.
As investigações iniciaram em junho deste ano, após a Polícia Civil receber denúncias de que os suspeitos teriam assassinado dois homens na cidade de Reserva do Iguaçu, nos dias 14 e 16 de junho.


No decorrer das investigações foi possível identificar os responsáveis pelo crime, e decretação da prisão dos suspeitos, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Em posse dos mandados foi deflagrada a operação com participação de 18 Policiais Civis, sendo efetivado o cumprimento das ordens judiciais nas cidades de Guarapuava, Pinhão, Reserva do Iguaçu e Mangueirinha.


Os investigados continuam presos e à disposição da justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos nos homicídios.